Máscaras - Futilidades

Usar máscara vicia. Digo a máscara para cílios, que na outra não sou chegada! Acho que usar rímel faz uma diferença GIGANTE no visual. Há alguns anos já não fico sem, e uso sempre a Volum Express da Maybelline, da embalagem azul escura. Há alguns meses "descobri" a Colossal da embalagem amarela, já achei um luxo porque embalagem amarela não é pra qualquer produto hein, amarelo com roxo então! Aí que fui procurar nessa cidade dita capital e CHEIA de loja de cosméticos e nada. Achei na Renner, mas tava bem mais cara que o normal, não comprei. Pesquisando, descobri HOJE duas outras novidades da marca quando o assunto é rímel. A Falsies - que na minha visão tem o melhor efeito EVER, e a One by One, que é inovadora. A Falsies tá pra ser lançada por aqui em breve, já a One by One não tem previsão de ser lançada no Brasil.

Fato é: eu não preciso de mais três máscaras de cílios porque já tenho, uma do boticário, uma da maybiline e uma super extend da Avon. MAS, QUERO a amarela, a roxa e a vermelha da Maybelline. Sei que a One by one já está literalmente voando ao meu encontro. As outras tenho que esperar chegar por aqui mesmo. Vou colocar abaixo fotos de cada uma.


Quero por causa da cor da embalagem - Sou fútil?


Quero por que promete efeito "cílios postiços", e pelo que observei de quem já testou cumpre o prometido. Sou ingênua, acredito em promessas????


Quero porque tem um aplicador bem diferente, a embalagem é diferente e porque não é fácil de conseguir. Gostou de coisas diferentes e difíceis, que não se encontra por aí. Tipo homem bom! hahahaha


A mini reforma, que na verdade é só uma realozação dos móveis e da decoração do meu quarto-escritório começa essa semana, #ansiedademodeon!

Comprei aqueles adesivos pra unha inteira - Tenshi. Mas ainda não tive tempo de usar. Quando eu colocar posto minhas impressões.

Momento Intelectual: Ontem fui procurar uns casacos e botas pra comprar, não achei nada que me cativasse. Resolvi dar uma volta na livraria E: biografia Clarice, estava por quase 26,00 ; o livro com o nome mais fofo da atualidade "Um grito de amor no centro do mundo" por 29,00 e o livro que eu quero há mais tempo "Desculpe se te chamo de amor", não baixa de preço, tá 40,00 faz uns 18 meses. Fiquei um tempão andando com os três na mão, e aí pensei: comprei pelo menos uns 6 livros no último mês E não li NENHUM. Aí também não comprei nenhum.

Desejo de consumo: Perfume Egeo Choc lançamento do Boticário, sai dia 9. Dia 9 comprarei o meu. Embalagem linda!



Quero porque é novidade, bonito e parece gostoso! Identifico a descrição com outra coisa, mas tudo bem =D
Só falei do que não comprei, vamos ao que comprei: DVD 500 dias com Ela; e DVD Apenas o fim. O primeiro é especial porque assisti com alguém especial top na escala de pessoas especiais, além de ter uma trilha que me lembra a mesma pessoa. O segundo é um filme indie/nerd brasileiro, com trilha de Los Hermanos. Assisti com alguém que foi muito importante e que hoje não passa de uma lembrança, mas vai ser sempre uma bela história pra contar. O filme e a da pessoa.

PS: adoro postar coisas fúteis.

Eu com medinho de uma certa situação disse: Medo de perder. E ele me responde: Não vai perder. Me perdeu em todo esse tempo?  (Luana em Silêncio, só lembrando que não, que ele SEMPRE esteve ali, mesmo longe, perto)

Existe a possibilidade de eu postar algo sem falar de amor, relações e papos relacionados?



<< >>